Após sua conquista em "The Hunger Games", Josh Hutcherson está definido para estrelar o thriller psicológico escuro "Ape" por Atomic Owl Pictures e JetLag Productions.
"Ape" é um conto dramático da luta de um jovem com doença mental, amor e um segredo de família profundamente escuro.
"Acreditamos fortemente no apelo global deste projeto e estamos animados para trabalhar com Bree Herzog e sua equipe", produtora Atomic Owl sobre Josh. "'Ape' é um projeto de paixão para nós e ver que se fez verdadeiramente um sonho tornado em realidade."
Josh é um ator extremamente talentoso e versátl que já teve um carreira emocionante com papéis abrangendo desde franquias de grande sucesso, como "The Hunger Games" para premiados filmes independentes como "The Kids Are All Right.
"Nós não poderíamos estar mais felizes a colaborar com Josh e JatLeg Productions sobre "Ape", disse Herzog, cujo Atomic Owl Pictures também está desenvolvendo o roteiro de Pamela Ribon" Obrigado por ser um bom amigo.
Hutcherson está atualmente no Panamá filmando o drama de drogas de Pablo Escobar "Paradise Lost", com Benicio Del Troo. Ele vai em breve ser visto reprisando seu papel como Peeta Mellark em "The Hunger Games: Catching Fire", que está exibindo imagens no Cannes.
Hutcherson é representado pela ICM Partners, genrete Ric Beddingfield e advogado Adam Kaller. Sapochnik é representado pela WME, Casarotto Ramsay e advogado Warren Dern. Johnston é representado pela Paradigm e Principal Entertainment LA. Herzog é representado por Ryan Nord.