Entrevista de Josh para a rádio KiSS!

                Enquanto estava em Toronto para divulgação de seu novo filme Paradise Lost, Josh foi entrevistado diversas vezes por repórteres de todas partes do mundo. Em conversa com Damnit Maurie, da rádio KiSS 92,5, o ator se pronunciou sobre a sua própria foto e as de Jennifer nua na internet e sobre os direitos de privacidade dos atores. Confira a entrevista traduzida pelo Living For JHutch.

                “Isso é crime,” disse sobre a invasão de privacidade. “Com toda certeza esse é um crime contra os Direitos Humanos.”
                “O fato das pessoas reagirem dessa forma chama a atenção,” disse Hutcherson, que teve sua privacidade violada ano passado, quando sua foto íntima foi publicada na internet. Josh contou para Maurie que sua foto foi publicada no perfil do aplicativo Grindr e depois caiu na rede.
                É absurdamente embaraçoso alguém ter acesso a sua vida íntima,” ele disse. “É muito deprimente ver que esse é o caminho que o mundo do entretenimento está indo, por cauda da ganância, da mídia e das pessoas que acham que tem direito de fazer cosias que na realidade elas não tem.”
                “Todo mundo liga com essas situações da maneira como lhe convém,” disse. “Nenhum de nós assinamos para que nossa vida pessoal fosse pública, eu comecei a atuar com nove anos de idade, Jen começou com doze. Você não tem noção nessa idade sobre o mundo das celebridades. Você só tem o desejo de fazer filmes e se apaixonar por histórias. É nisso que somos bons. É isso que fazemos. Não é como se fizéssemos essa escolha e decidimos ‘Ah, eu quero ser um ator porque eu quero fazer filmes, mas também por causa da fama...’ Não pensamos assim. Pelo menos, eu não penso assim e nem a Jen.”
                Hutcherson chegou a fechar os paparazzi no transito.
                “Tudo isso de permitirem que paparazzi nos sigam e nos xeretem a vida só porque estamos nos olhos do público, é uma grande besteira. Aas leis só protegem os paparazzi – elas não protegem os atores ou outras celebridades. Elas foram feitas para manter o controle político, para se certificar que o governo não estava fazendo nada por debaixo dos panos, não para seguir atrizes e torna-las paranoicas as fazendo se olhar no retrovisor a cada segundo para saber se alguém a está seguindo ou saber se alguém está hackenado seu computador para roupar informações pessoais.” 



                Josh e Maurie também conversaram sobre A Esperança, que tem sua estreia antecipada no Brasil. O filme chega às telonas de nosso país no dia 19 de Novembro.
                "Estou muito feliz que eles dividiram em duas partes, acontece tanta coisa no terceiro livro que se você tentasse reduzir em uma ou duas horas de filme você perderia muitos detalhes,” contou a KiSS 92,5.
                Josh afirmou que os fãs vão amar o longa.
                “É bem obscuro e muito intenso e a forma como os personagens tentam se recuperar e se levantar e contra-atacar contra quem eles já lutaram, é muito intenso,” disse Josh. “Com certeza vocês vão amar o filme.”
                O astro disse que foi difícil encerrar as filmagens e se separar do elenco que trabalhou junto durante esses quatro anos.
                “Nós passamos por grandes mudanças juntos, tanto pessoal quanto profissional, é difícil acreditar que você não vai mais passar 12 horas por dia durante meses com eles. Continuamos próximos, continuamos amigos, conversamos o tempo inteiro – mas não é a mesma coisa, então eu definitivamente irei sentir saudades.”
                Será que o Josh levou alguma lembrança do D12 com ele?
                “Na verdade eu peguei para mim o pingente que dei para Katniss – aquilo que ela abre e tem a foto da família dela, da cena da praia. Eu peguei aquilo pra mim. É a minha recordação,” confessou.
                “Está na minha escrivaninha lá em casa. Vou tentar perder propositalmente – mas de uma forma que eu irei encontrar no futuro.” 
Tradução: Rebecca Figueiredo   Equipe LFJH

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH