HUFFPOST: Como Josh se sente após o fim de Jogos Vorazes!


Josh Hutcheron fez uma parceria com a Canon e Ron Howard para o “Project Imagination: The Trailer”, um experimento que convida os participantes de todos os níveis de habilidade para criar e enviar trailers de seus momentos da vida cotidiana. O trailer vencedor, selecionado por Howard, Josh e Canon, vai influenciar em um filme de Hollywood, em que Josh irá produzir e atuar.


Hutcherson, que interpreta Peeta Mellark na amada franquia de “Jogos Vorazes” conversou com o HuffPost Entretenimento sobre seu novo projeto, apresentar um Oscar e dizer adeus ao mundo de Panem.

Sobre o que seria seu “Projecto Imagination” se você criasse um?
Acho que poderia ser algo ligado ao meu cachorro, porque ele é minha rocha – ele não fala muito, mas você sabe, nós poderíamos descobrir isso – ou algo sobre a turnê de “Jogos Vorazes”, porque é muito insano e tem um bilhão de histórias lá dentro. Acho que um desses.

Como tem sido trabalhar com Ron Howard?
Sentei com Ron algumas semanas atrás para nos conhecermos e falar sobre o seu processo e fazer filmes, que é tão legal, porque para chegar a falar com Ron Howard sobre isso é uma posição de sorte para estar. Ron é ótimo e, obviamente, ele trabalhou com Canon e têm um grande relacionamento e eles realmente sabem como fazer isso. É ótimo, é muito legal fazer parte desse projeto.

Você se vê como diretor algum dia?
Eu adoraria dirigir, absolutamente. É algo que eu sempre quis fazer e nunca tinha pensado que eu estava pronto para isso ainda. Mas coisas como esta, trabalhar com Ron e Canon e este projeto, começando desde o início da criação de uma história e desenvolvê-la, produzi-la e eventualmente atuar, realmente me ajuda a ver as coisas por trás das câmeras e ajuda a desenvolver este potencial para dirigir.

Você apresentará no Oscar este ano! Está nervoso ou animado?
Estou exatamente isso, nervoso e animado! É incrível, realmente não acredito. É uma coisa chocante, mas é uma honra estar lá.

Você tem alguma aposta para ganhadores ou favoritos?
Sim, eu amo “Birdman” e “Whiplash”, eles são meus dois filmes favoritos do ano. Este ano, os nomeados para melhor filme totalmente poderia ganhar – os filmes são tão bons! Então não sei o que vai acontecer, mas sim, “Birdman” e “Whiplash”? Eu surto.

Você atuou com Julianne Moore, que está indicada como Melhor Atriz.
Oh! Sim, ela é incrível. Eu a amo e ela definitivamente deveria ganhar. Ela fez vários papéis ao longo dos anos que poderiam ter vencido em todos, então acho que agora é um momento perfeito para ela.


Você acabou de filme “Mockingjay – Parte 2” certo?
Sim, nós já acabamos.

Então, como isso te faz sentir? Você está pronto para o fim ou é algo agridoce?
Definitivamente agridoce. Eu diria que mais amargo que doce no momento só porque eu sinto falta. Foi uma experiência muito boa e temos que fizemos algo muito legal e interessante e ao longo do caminho, conheci grandes pessoas e tive uma boa experiência rodando o filme, é tão triste vê-lo chegar ao fim. Mas também é emocionante porque vou mudar para outras coisas e este projeto com a Canon é algo que estou realmente focado.

Existe alguém que você está morrendo de vontade de trabalhar?

Há tantos! Joaquin Phoenix (Her), Raplh Fiennes (Lord Voldemort, da franquia Harry Potter) especialmente com os filmes que já foram lançados, existem um bilhão de atores e atrizes que eu quero trabalhar. Novos diretores também, como Damien Chazelle de “Whiplash” e depois, claro, Alejandro González Iñárritu... Definitivamente são pessoas que mantenho a vista. E agora trabalhar com Ron, é como um item dessa lista. É engraçado porque, quando comecei a atuar, me perguntavam “Quem é sua inspiração?” Eu costumava sempre dizer Ron Howard, porque ele era um jovem ator, muito bem sucedido e então se tornou um dos mais prestigiados e respeitados diretores. E sim, eu gostaria de fazer algo assim. Então é um pouco louco trabalhar com alguém que você admira. 

Fonte: HuffPost | Tradução e adaptação: Equipe LFJH

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH