Josh comparece à 87ª edição do Oscar!


Hoje (22/02), artistas passaram pelo tapete vermelho mais famoso do mundo do cinema, o Oscar, e Josh esteve presente para apresentar uma das categorias no evento.

Josh chegou sozinho e parou ao passar pelo tapete vermelho, fazendo a alegria dos fotógrafos e dos fãs! Confira as melhores fotos em nossa galeria!

0







Na cerimônia, Neil Patrick fez uma brincadeira com o nome da organização PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – onde seus seguidores jogavam tinta em pessoas que vestiam roupas de pele de animais e apresentou Josh com a seguinte frase:
“Aqui está um Peeta que não jogará tinta em você... Josh Hutcherson” 
Após o trocadilho, Josh surgiu no palco e apresentou a performance da cantora Rita Ora.
“Seja grato pelos tempos difíceis, porque eles nos moldam na pessoa que estamos destinados a nos tornar.
O filme ‘Beyond the Lights’ segue a jornada de uma jovem cantora à beira do estrelato que começa a questionar sua imagem provocativa, trabalhada por outros. Na busca pelo amor, ela descobre sua verdadeira voz e sente-se livre para se tornar a artista que era para ser. Aqui para cantar a música “Grateful” do filme, Rita Ora.”
Confira o vídeo!

http://livingforjh.tumblr.com/post/111852462947/therockandthecrazyone-josh-presenting-at-the



Após a cerimônia de entrega, Josh se reuniu na tradicional festa da Vanity Fair na madrugada dessa segunda-feira (23/02), em Hollywood, Califórnia. Confira as melhores fotos em nossa galeria!

0







O Living For JHutch e o Josh Hutcherson Brasil agradecem a todos que participaram da cobertura em nosso site. 

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH