WWW | Players desbloqueadors

Bem, nós brasileiros temos um pequeno problema quando o assunto é escutar alguma rádio americana/britânica. Mas nós do Living For JHutch arrumamos um jeito fácil para que todos consigam desbloquear qualquer player/stream bloqueado.

Antes de tudo, você precisa ter o navegador Google Chrome ou Opera* instalado em seu computador para que a extensão funcione. Já tem? Então vamos começar!

Tutorial ZenMate:


Iremos usar a extensão ZenMate. É ela que desbloqueará todos os players e streams para que possamos usar na melhor qualidade. Clique aqui, e você será redirecionado para a página de download do aplicativo.

Após isso, clique no botão azul escrito "+ Gratuito", na página do download.
Uma janela pop-up aparecerá na sua tela pedindo que confirme o download e instalação da extensão. Clique em "Adicionar" e aguarde a instalação concluir.

Logo após a instalação, uma nova janela irá abrir em seu navegador e pedirá seu e-mail. Digite seu e-mail e clique em "Get secured now". Um balão aparecerá na tela confirmando seu e-mail e te dará uma senha. Clique em "Got it!" e o aplicativo estará ativo em seu computador.

No canto superior direito de seu navegador um pequeno ícone verde aparecerá. É assim que o aplicativo avisa que está funcionando. 

OBS: Ele tem como padrão iniciar como IP Americano. Caso o programa que queira escutar ou assistir seja transmitido no Reino Unido (UK), mude a localidade para UK. Basta clicar no ícone do aplicativo. Clicar no ícone da bandeira localizada no centro da janela e depois selecionar a nova localização clicando em "Chose". Para desligar a extensão basta clicar em "On" no canto inferior da página do aplicativo.

EXEMPLO Viu, é fácil. Agora podemos ver e ouvir todos os programas que não tem sua transmissão no Brasil.


Tutrial ProxMate (Disponível para navegador Opera e Google Chrome):

Caso o ZenMate não funcione em seu PC,  você pode tentar utilizar a extensão ProxMate.
Primeiro clique aqui, você será redirecionado a página de download do aplicativo. Após isso, procure pelo download referente ao seu navegador.

Baixe e espere a extensão instalar. Os próximos passos são feitos automaticamente, assim que finalizar.

Agradecimentos Miley Brasil.

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH