Josh é capa de revista Dolly!


  Josh é a capa do mês de Abril da revista australiana, Dolly. Em entrevista sobre a franquia de Jogos Vorazes ele respondeu algumas perguntas e você pode conferir logo abaixo a tradução!


Jogos Vorazes: Em Chamas é sobre rebelião. Você era rebelde quando criança? 
Acho que toda criança passa por uma fase rebelde. Eu tive, por volta dos meus 14 ou 15 anos, como minha primeira namorada e achava que sabia de tudo no mundo. Eu queria dizer tantas coisas ruins e fazer as coisas erradas, mas o importente é o que você aprende com isso, eu acho, e algumas pessoas superam essa fase rebelde, outras não. Tenho sorte de ter aprendido.

Você e Peeta tem algo em comum?
Peeta acredita em ser ele mesmo, não importa as circunstâcias, e isso é como eu sou.
Ele entende que conversando com as pessoas de maneira franca você consegue ir longe e ajuda fazendo coisas boas, e isso é algo que eu aprendi com minha mãe.

Petta ainda é louco pela Katniss?
No início, como Katniss, ele é um pouco frio, porque a relação deles é muito complicada. É estranho estar apaixonado por alguém que não está apaixonado por você.

Você teve muito preparo físico? 
O treinamento era como ir a academia, comer muito para ficar em forma, mas eu tinha que fazer um treinamento especial para armas, pois no filme tenho um fação, então eu tinha que aprender fazer alguns movimentos com a espada para usar corretamente.

Como foi atuar como Peeta novamente? 
Eu amo o personagem! Nunca houve aquele momento que eu parasse e dissesse "Isso não está certo, isso não é real". Acho que Suzanne fez um trabalho incrível de escrever um personagem que eu me sina confortável em fazer.

Você sempre está cercado pelos "Team Peeta"?
Honestamente as pessoas são agradáveis sobre isso, poucas vezes é uma grande coisa. Quero dize, se você vai a um lugar como Venice Beach e há toneladas de turistas, não é uma boa combinação, mas se eu estou indo tomar um café, as pessoas são mais legais. Tem sido muito, muito bom!

Como foi trabalhar neste filme com essa equipe maravilhosa? 
O elenco é incrível, de cima a baixo. É difícil entrar em uma cena com um ator que é tão incrível, porque você fica "Eu sou um péssimo ator? Ou sou um bom ator? Eu não tenho ideia.Então é muito difícil, mas foi incrível, apenas de observá-los você aprende muito, como sua capacidade de mudar as coisas com base na direção. É uma experiência incrível.

Você se apaixonaria por uma garota como Katniss? 
Ai. Ela é difícil. Eu amo meninas fortes, com certeza, mas ela é intensa demais para mim, eu preciso de alguém mais calmo. Alguém com um pouco de "vamos mais devagar". Eu preciso de alguém mais descontraída do que Katniss.

  Infelizmente este é só um trecho da próxima edição da Dolly. Abaixo você confere a capa da revista, em baixa qualidade, com Josh.



Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH