ABC NEWS: Josh Hutcherson revela a melhor parte do fim de Jogos Vorazes

Jogos Vorazes” tem sido o foco da vida de Josh nos últimos três anos. O ator de 22 anos, agora entre a elite das celebridades Hollywoodianas, disse a ABC News que mesmo com o fenômeno que é esta franquia, não é tão agitado todos os dias e ele pode fugir.
“Todos os dias que eu saio, pode haver cinco pessoas que me reconhecem e pedem uma foto,” ele disse. “É louco e intenso, porque não quero toda a atenção, eu só quero fazer filmes, mas você dá conta disso. E sinceramente, não é tão ruim assim.”
Ele brincou: “Se eu for a uma loja em frente de uma escola e os alunos estiverem saindo, então estou em apuros. Mas se eu estou andando na rua, no meio de uma área não tão jovens, estou bem.”

Hutcehrson tem uma forma única de ficar fora dos holofotes:
“Saio com pessoas mais velhas basicamente,” disse ele, rindo. “Vou para lares de idosos, Denny’s [restaurante], salões de bingo, é ótimo! É onde estou nos dias de hoje!”
Desde o sucesso de “Jogos Vorazes” Josh formou um vínculo com outras estrelas como Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, e esta “família” é o que o ator vai perder quando o fim da franquia chegar.
“Eu vou sentir falta de estar com todos eles,” disse. “Estamos todos ainda próximos e veremos um ao outro de forma regular. Quando você está filmando, são mais de 12 horas por dia, durante meses seguidos. É meio triste, porque você teve um grande momento construindo, mas agora está chegando ao fim. Mas também acho que todo mundo está pronto para avançar para as próximas fases de suas carreiras, vidas e tudo.”
Quanto ao que ele não vai perder:

“Estou animado para acabar com o cabelo loiro!” disse. “Isso era uma coisa que eu ficava: “Sai daqui!” Ter que fazer retoques o tempo todo e olhos vermelhos não são para mim.”
Hutcherson falou a ABC, sobre sua colaboração com a Canon para “Project Imagination: The Trailer”:
“Para mim, a coisa mais animadora sobre isso, é ver e ouvir essas histórias de pessoas que nunca teriam a chance de fazer um filme sobre a própria vida. Vou guia-los em um curta-metragem.”
Josh filmou um trailer e disse: “Foi um conceito muito legal. Estou animado para vê-lo.”
“O trailer é tão dramático, estou andando pelas ruas de Nova Iorque com um olhar muito sério e usando um casaco muito longo,” conta o ator. “Então eu chego até no meio do parque e puxo lentamente, da minha jaqueta, um copo e uma bola para brincar. É um pouco de drama com comédia. Mostrando o que você pode fazer em 60 segundos.”
Hutcherson disse que fimar o trailer “começou fácil, então havia dois ônibus escolares cheios de crianças que são fãs de “Jogos Vorazes”. Isso foi divertido, porque eles também ficaram loucos.”
Futuramente, o ator disse que ele eventualmente gostaria de estar atrás das câmeras e dirigir como Howard.
“Quando eu era jovem, eu costumava fazer pequenos curtas-metragens com meus LEGOS e meu irmão. Mas não faço isso há um bom tempo. Ser um diretor – sempre foi o meu objetivo,” acrescentou. “Eu costumava sempre dizer, Ron foi uma das pessoas que sempre admirei, porque ele era alguém que começou como um jovem ator e cresceu para se tornar um respeitado e renomado diretor. Agora, eu realmente tenho uma empresa de produção e estamos fazendo programas de TV e filmes e todos os tipos de coisa. Chama-se Turkeyfoot Pordutions. Eu sou de Kentucky e esse e o nome da rua da nossa primeira casa”.
Fonte: ABC News | Tradução e adaptação: Equipe LFJH

Layout desenvolvido por Quercio Santos Todos direitos reservados LIVING FOR JHUTCH